Emissão de 2ª via de boletos

Garanta agilidade no seu atendimento utilizando o sistema para:

  • Emitir uma cópia (segunda via) do seu boleto
  • Gerar um boleto com a data de vencimento atualizada, caso seu boleto atual esteja vencido
  • Conferir o status de uma fatura

Para prosseguir, basta preencher os dados abaixo e clicar em Enviar. Caso não lembre o número da sua fatura, acesse sua Área do Cliente. Você pode visualizar a informação na aba Minhas Faturas.

Veja como localizar

Enviando...

Atenção

Apenas a fatura atual foi alterada para que possa ser paga através de boleto bancário. As demais continuarão no método de pagamento escolhido por você anteriormente (Cartão de Crédito).

Caso deseje alterar a forma de pagamento recorrente para boleto, acesse o Painel Financeiro, e realize a alteração no link "Meus Dados", dentro do painel.

Atenção

Apenas a fatura atual foi alterada para que possa ser paga através de boleto bancário. As demais continuarão no método de pagamento escolhido por você anteriormente (Paypal).

Caso deseje alterar a forma de pagamento recorrente para boleto, acesse o Painel Financeiro, e realize a alteração no link "Meus Dados", dentro do painel.

Fatura Vencimento Status Valor da fatura Link para boleto

Atenção

Esta fatura contém a renovação de um domínio. Certifique-se de que o pagamento do boleto seja realizado dentro do prazo de renovação do domínio, para evitar a desativação ou expiração do mesmo.

Informações Úteis

  • Para que o serviço seja ativado, é necessário efetuar o pagamento do boleto. O prazo para ativação do serviço é de 1 dia útil após o pagamento. Nos finais de semana e feriados, o prazo é de 2 dias úteis.
  • Caso seu serviço esteja suspenso por atraso no pagamento, realize o pagamento e aguarde o prazo de compensação acima para que ele seja reativado.
  • Os boletos vencidos terão a segunda via gerada com acréscimo de 2% referente à multa por atraso.
  • A alteração na data não isenta de suspensão do serviço 7 dias após o vencimento original da fatura.

Informações Úteis

  • A segunda via não será gerada para boletos ainda dentro do prazo de vencimento original. Neste caso, o sistema vai reimprimir o boleto original, sem alteração na data de vencimento.
  • Para que o serviço seja ativado, é necessário efetuar o pagamento do boleto. O prazo para ativação do serviço é de 1 dia útil após o pagamento. Nos finais de semana e feriados, o prazo é de 2 dias úteis.

Informações Úteis

  • Seu boleto está vencido há mais de 15 dias. Para emitir a segunda via, por favor, entre em contato com nosso suporte financeiro através do e-mail vendas@hostgator.com.br.

A fatura não está vinculada ao e-mail informado. Por favor, verifique se o número foi digitado corretamente.

Para consultas, confira os e-mails enviados pela HostGator ou acesse seu Painel Financeiro, disponível neste link: financeiro.hostgator.com.br.

Endereço de e-mail inválido. Por favor, verifique se digitou corretamente.

A fatura informada utiliza cartão de crédito como método de pagamento padrão. Caso deseje alterar para boleto, por favor, realize a alteração no seu Painel Financeiro, disponível neste link: https://financeiro.hostgator.com.br/. A alteração pode ser realizada na Área do Cliente > Meus Dados.

A fatura informada utiliza PayPal como método de pagamento padrão. Caso deseje alterar para boleto, por favor, realize a alteração no seu Painel Financeiro, disponível neste link: https://financeiro.hostgator.com.br/. A alteração pode ser realizada na Área do Cliente > Meus Dados.

Por favor, preencha todos os campos do formulário.